quinta-feira, 15 de agosto de 2019

CRISTO NA CRUZ MORREU

 CRISTO NA CRUZ MORREU.

Cristo na cruz suportou a minha dor, Porque foi os meus pecados que o crucificou, 

Cristo na cruz a minha alma salvou,,

Meu pecado sim, na cruz. ele pagou,

Graça sem igual Cristo me rasgatou.

Cristo morreu sobre a dura cruz,

Para levar este mundo a luz,

E os seus fieis para céu conduz;

Na cruz Cristo pagou os meus pecados. pronto estamos para estarmos em paz,

E encarcerado estará santanas.

A cruz tão pesada que Cristo carregou,

 E foi nesta  cruz que eu percebi,

Que os meus pecados Cristo perdoou;

Somente Cristo Jesus é o salvador do mundo,

Morreu por nós em santo amor e glória.

Deus me tornou homem abençoado,

Pois em  Cristo limpou o meu coração,

Cristo na cruz morreu mas semeou,

Esperança com  preciosas promessas;

Eu tenho o rei cristo como fiel amigo,

E a boa nova  por Cristo levarei,

A doce mensagem de seu triunfal retorno.

*J.L.B (BRASIL)

XIRIMBIMBI DE FATIMA

(ANGOLA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário