quarta-feira, 3 de julho de 2019

CRIATURA MALIGNA

 
     CRIATURA MALIGNA

     A criatura maligna não fala mal de ti diretamente pois ela é tendenciosa, e sendo assim com esta má índole, ela diz que outros de ti falaram, Para com esta atitude além de ti falar mal, te coloca contra a outra pessoa.
     É prostituta... Corruptível... Invejosa... Imoral... Sádica... cara de anjo em alma de Satã, quanto mais pior melhor para ela; chama-la de verme é elogio.
     A criatura maligna nunca agradece a um favor feito a ela, não faz parte de vivencia, quando alguém a apoia ela pensa em seu frívolo pensamento que não é mais que obrigação da pessoa que a ajuda, ela pensa que as pessoas têm mais é que ajuda-la de qualquer maneira, além de mal agradecida à criatura maligna só pensa em si e em seu umbigo, ela acredita piamente ser o centro do universo.
     A criatura maligna além de não ter senso algum de culpa, e nem senso de moral, pois ela é imoral por natureza, além de tudo isso ela não conhece aquelas três frases: ,”por favor, com licença e muito obrigado”
     A criatura maligna é manipuladora, age com naturalidade na pratica destes atos hediondos, além disso, esse corruptível ser vive insatisfeito com o mundo a seu redor, é uma fera voraz, onde nada mata a sua sede.
     A criatura maligna é o próprio demônio em forma de gente, o pior de todos os animais na face da terra.

     *JORGE LUIS BORGES

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário