sábado, 6 de julho de 2019

CANÇÃO DO AMOR ARDENTE

CANÇÃO DO AMOR ARDENTE

Teus cabelos são dourados,
Teus olhos raios de luar;
Eu por ti apaixonado,
Contigo sempre a sonhar.

Teus cabelos são de ouro,
Tu és crepúsculo solar;
Tu és bela meu tesouro,
Em ti eu vivo a pensar.

Teus olhos o amor  puro,
Sei que estrelas eles são;
Por isso agora te juro,
Tu és dona do meu coração.

Tua voz é suave,
E exprime poesia;
Te pertenço meu amor,
És sol deste meu dia.

Eu adoro teu sorriso,
Adoro este teu olhar;
A tua voz melodia,
É um eterno cantar.

Gosto tanto de teus beijos,
Do teu modo de andar;
Meu desejo é teu desejo,
Amor, vivo a te adorar.

Sejas sempre assim querida,
Sejas sempre assim amor;
Minha vjda é tua vida,
Eu te gosto minha flor.

Te amo meu bem querer,
Sozinho minha vida é  pranto;
Eu não posso te  perder,
Te quero, te quero tanto.

Nunca deixes de me amar,          
Eu nunca te deixarei;
Minha vida é te adorar;    
Eu jamais  te esquecerei.

Eu te juro doce amada,              
Que sempre Te amarei;
Uma doce vida encantada,          Contigo amor viverei.
                                 
*JORGE LUIS BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário