segunda-feira, 29 de julho de 2019

AMOR LIBERAL


UM AMOR LIBERAL

Conversa rápida entre um jovem e seu futuro sogro:

-Posso saber quais são suas intenções? Pergunta o futuro sogro.

-Senhor, eu não estou brincando, quando nos conhecemos foi amor a primeira vista.

-Olha, já coneço este blá blá blá, fala o futuro sogro, muitos rapazes já me fizeram este inusitado pedido, quero saber se é paixão ou amor, existe uma grande entre estes dois sentimentos meus rapaz...

-É amor senhor, nos amamos de verdade, podes ter certeza.

-Está bem meu bom jovem, fala o futuro sogro; acredito serem sinceras suas palavras e intenções.

-Com certeza senhor, pretendemos nos casar e termos uma penca de filhos, correndo alegremente entre o jardins de nossa futura casa.

-Fico realmente aliviado por saber que são estas as suas intenções com meu filho, fala o futuro sogro 

*JORGE LUIS BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário