terça-feira, 30 de abril de 2024

ME ARREPENDO


ME ARREPENDO


Eu me arrependo,

De não ter te amado um pouco mais 

Não ter te abraçado um pouco mais 

Não ter te beijado um pouco mais,

E de não ter feito mais amor com você. 


Eu me arrependo,

De não ter sorrido um pouco mais,

Caminhado a seu lado um pouco mais,

Conversado com você um pouco mais,

E passado mais horas com você. 



Gostaria de ter mais uma chance,

Para poder te amar um pouco mais,

Para poder te abraçar um pouco mais,

Te beijar minha flor um pouco mais,

E de fazer amor, só com você.


Gostaria de ter mais uma chance,

E assim sorrir um pouco mais,

Caminhar a seu lado um pouco mais,

Conversar com você um pouco mais,

E passar mais horas com você 


*J.L.BORGES 

Guaiba, 04/2024


Nenhum comentário:

Postar um comentário