terça-feira, 23 de abril de 2024

JESUS


JESUS


Eu vim para te dar conforto,

Não para te trazer angústia;

Eu vim para te dar pão,

Não para te dar pedras.


Eu vim para te dar alegria 

Não para te trazer tristeza;

Eu vim para te dar paz 

Não para te trazer a guerra.


Eu vim para te trazer a união, 

Não para te trazer a discórdia;

Eu vim para te trazer a fé, 

Não para te trazer a dúvida. 


Eu vim para te trazer a abundância, 

Não para te trazer a miséria;

Eu vim para te trazer a salvação  

Vim para te dar a vida eterna.


Eu vim para te ofertar o bem,

Jamais te presentear com o mal;

Eu vim para fazer parte da tua vida 

Jamais para me ausentar de ti.


Eu vim para tr trazer a harmonia 

Não para te ofertar o caos;

Eu vim para te dar amor,

Não para gerar o ódio. 


Eu vim para te trazer a verdade 

Não para criar mentiras;

Venha a mim se estás com fome,

Venha que eu te darei o pão. 


Não o pão que alimenta o corpo,

Mas o pão que alimenta a alma;

Eu vim para saciar a tua sede 

A sede da justiça é da fraternidade.


*Jorge Luis Borges 

Guaiba…04/2024



Nenhum comentário:

Postar um comentário