quarta-feira, 23 de junho de 2021

VALE DE LUZ

VALE DE LUZ


Eu confio no Deus de meus pais,

Um Deus onipotente,de poder e de amor;

Nas lavouras da vida as sementes de paz,

São doces palavras de Jesus,

meu Senhor.


Quando eu estou triste e me encontro sozinho,

Meu precioso conforto é a singela oração;

Que nivela meus tortos caminhos,

Com Jesus me oferecendo sua mão.


Caso eu entre no vale das sombras,

Só confio de fato na mão de Jesus;

Com carinho afastando os escombros,

Me guiando a um caminho de luz.


E assim, eu no no vale das sombras,

Só confio verdadeiramente na mão de Jesus;

Que ternamente afasta os escombros,

Nesta plena alegria de amor que seduz.


…E depois quando a tarde chegar,

Avistarei um lindo vale de luz;

A eterna harmonia lá irei encontrar,

Sem sofrimento, sem egoismo e sem cruz.


*J.L.Borges Rodrigues

 Guaíba 2021/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário