quinta-feira, 25 de março de 2021

JESUS CHEGOU NESTA SOLIDÃO




JESUS CHEGOU NESTA SOLIDÃO


Jesus chegou nesta solidão,

Trouxe-me a luz que eu tinha esquecido;

Seu jeito de falar mostrou-me o paraíso,

A certeza fraterna de saber doar.


Jesus chegou nesta solidão,

Agora estou sorrindo de novo;

De bem com a vida e com este momento,

São bons estes ventos com Jesus à meu lado.


Andava sozinho, andava perdido,

Mas agora te tenho, oh! Senhor,

Sinto me tão bem caminhando a seu lado,

A sua presença mudou minha vida.


Jesus chegou nesta solidão,

Me fez seu amigo,me fez seu seu irmão;

A luz de seus olhos,mostrou-me que a vida,

Não é só tristeza, não é só chorar.


Jesus chegou nesta solidão;

Trouxe consigo a boa esperança…

A certeza suprema de que amar é melhor...

                                                     *J.L.Borges

 Março 2021



Nenhum comentário:

Postar um comentário