sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

MEU FOGUETE

MEU FOGUETE


Nossa vida é uma loucura menina,

Vem cavalgar em meu foguete;

Partirei as dez em ponto da esquina,

Da Julio Verne com a Morretes.


Esta vida é uma aventura te afirmo,

Ao tatuar em ti minha paixão;

Um fogo ardente e sem tino,

Nestas noites de verão.


Vem comigo agora menina,

Está aventura e muito louca, 

Sinto a mais complexa adrenalina,

Ao beijar suavemente a tua boca.


Vamos voar neste foguete a trezentos, 

Quilometros por hora, quanta emoção! 

E sem culpa e sem pecado isentos,

Onde oque importa e vale mais é a tesão.


São mil cilindradas de adrenalina,

E o foquete berra e ronca na estrada;

E tu gemendo em meu cangote menina,

Enquanto meu foguete devora a madrugada.


*Jorge Luis Borges

 Guaíba...Rs...01/2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário