quinta-feira, 16 de maio de 2019

PAIXÃO


“PAIXÃO ”

Ai amor, quando te beijo,

Quando beijo tua boca,

Quando beijo tua orelha;

Quando teus cabelos beijo,

Sinto um jurássico vulcão,

Crepitando igual centelha,

Dentro de meu coração.

Ai amor, quando tua voz,

Ouço ao pé de meu ouvido,

Falando-me de seus segredos,

Coisas que quase duvido;

Dá vontade de navegar,

Sem pressa e sem ter medo,

Em teu corpo, meu perigo.

Ai amor, quando teus seios,

Estes voluptuosos montes,

Eu sorvo com frenesi;

Sinto-me saciado em fontes,

De nectar, onde rubís,

Enfeitam meus horizontes,

De amor junto de ti.

Ai amor, quando exploro,

Teu fantástico labirinto,

Quase choro de emoção;

Te devoro, a isso eu sinto,

E me torno um garimpeiro,

Explorando por inteiro,

Tuas entranhas, minha paixão.

*JORGE LUIS BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário