terça-feira, 5 de março de 2024

DA TAVEIRA JÚNIOR A DOM DIOGO DE SOUZA

     DA TAVEIRA JUNIOR A DOM DIOGO DE SOUZA.


   Nos anos de1979 até 1983 muitas coisas aconteceram em

minha vida, saí da pensão da Tapiaçú, larguei minhas 3 refeições certas,o convívio com várias pessoas e um local perto de meu serviço na Casa Pandolfo em prol de uma longa amizade,”1975 em diante”, e me fui morar com meu amigo no bairro Nonoai, bem distante de meu local de trabalho, propriamente na Taveira Junior, em duas peças com banheiro individual, anexoeste de propriedade de Dona Nenê, já era para mim na época  um grande avanço na escala social, muitas coisas boas e algumas nem tanto correram a nós dois, mas assim fomos nós vivendo neste lugar, muitas namoradas, tantas aventuras e desventuras.

     Acabei saindo da Pandolfo, arrumei outros empregos, e depois de um tempo fomos para um apartamento na Dom Diogo de Souza no Cristo Redentor, uma grande mancada que nós cometemos, morávamos 

com um cara totalmente pirado,e as aventuras e desventuras continuaram…

   Foram tantos os fatos que não posso contar em uma noite de fim de semana, mas valeu como forma de aprendizado e amadurecimento, confeço que se fosse hoje eu não me aventurava nestes atos e fatos tão incertos, pois jamais devemos trocar o certo pelo duvidoso.


   Jorge Luis Borges 

   Guaiba…02/2024


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário