sábado, 11 de fevereiro de 2023

SEXO FRÁGIL

   SEXO FRÁGIL


   Dizem que a mulher é o sexo frágil,

Ledo engano,sexo frágil é o homem,por exemplo: quanto acontece uma separação entre eles dois, a mulher toma um chá de camomila e logo passa, já o homem fica de porre no mínimo uns seis meses,e onde quer que esteja ou com quer que seja,passa horas falando na ex, ou da ex , é um baita saco aturar esta frágil criatura.

   A mulher por exemplo ao dar a luz, quer seja por cesariana ou parto normal, com certeza sente muitas dores, mas esta lá; firme em seu amor maternal, já o homem ao ver uma minúscula agulha de injeção ou coisa e tal,quase desmaia o baita macho.

   Quando a mulher é, digamos entre aspas a dona de casa, e o dito macho trabalha logicamente, a sociedade em grande parte e maioria diz que ele é o provedor e chefe da casa, etc e tal; enquanto que a mulher que trabalha incansavelmente no lar por 24 horas,cuidando deke e dos filhos e deixada de lado, e olha que não estou falando daquela que também trabalha fora; e ele que trabalha talvez 8 horas e o cansadinho da casa, que homem é esse?

   Para mim humilde cidadão do sexo masculino, o sexo frágil é o homem, tenho com certeza mais de mil exemplos para esclarecer esta minha opinião, querem saber mais? 

   Agora não,estou muito cansado, cheguei a pouco do trabalho, um trabalho exaustivo de 6 horas.

   Uê, onde está a patroa que não me recebeu sorrindo?

   "-Cheguei querida, me alcance o meu chinelo,quero correr a meu sofá predileto e ver o noticiário, me prepara o chimarrão, tenho direito de descansar um pouco".


*J.L.BORGES

 Guaiba…02/2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário