quinta-feira, 14 de outubro de 2021

QUANDO CHAMA O CORAÇÃO


QUANDO CHAMA O CORAÇÃO


Quando chama o coração,

A alma em chamas navega;

No louco mar da ilusão.


Um barquinho navegando,

E eu alegre remando,

Vou levando a solidão...


O amor em vão reclama,

Quase morre de saudade,

Quando chama o coração.


...E as estrelas obedecem,

E florescem em meu olhar,

Este olhar louco pra ve-la.


...E nas noites de paixão,

Milhões de luas aparecem,

Quando chama o coração.


...E a felicidade vem correndo,

E o amor vai revivendo,

E renasce esta paixão.


Os meus dias são maiores,

E as noites são melhores,

É tão perto o paraiso.


(Quase o toco com a mão).


Meu viver é mais florido,

Mais alegre o meu sorriso,

Quando chama o coração.


*Jorge Luis Borges

 2021/10

 Brasil (Rs)



Nenhum comentário:

Postar um comentário