segunda-feira, 11 de outubro de 2021

MINHA INSPIRAÇÃO

MINHA INSPIRAÇÃO


Tu és simplesmente minha inspiração,

A razão em fazer estes versos;

És canção a fluir em meu universo,

E tocar levemente em meu coração.


Te amar me faz bem, oh! Mulher adorada,

Sinto tamanha alegria quando estou a teu lado;

Serei sempre teu amor, o teu namorado,

Vem comigo passear, é florida a estrada.


Eu te quero,e te amo, eu te adoro,

Não consigo viver na distância de ti;

Não me faças sofrer, eu um dia sofri,

Meu sorriso é maior, eu agora não choro.


Nesta inspiração és minha poesia,

Que escrevo e descrevo quando estou te lembrando;

E tu sabes que eu sempre estou te amando,

Senhora de minha vida, minha eterna alegria.


*Jorge Luis Borges

 2021/10

 Brasil---Rs









Nenhum comentário:

Postar um comentário