domingo, 2 de setembro de 2018

MEU CORAÇÃO

MEU CORAÇÃO

Meu coração que tanto te adorava,

O meu sorriso e o meu olhar de pranto;

Quando te vi partindo sem dizer nada,

Alem das minhas suplicas em fria madrugada.

Meu coração que tanto te desejava,

O teu sorriso alegre e o teu olhar de festas;

A onde a noite sempre era promessa,

De sois e luas a onde a mão alcança.

Meu coração alegre e cheio de esperança,

Que tanto te amava e muito te sonhava;

E hoje apenas farrapo aqui jogado,

Sozinho em desespero, tristonho e desprezado.

Meu pobre coração sem paz e sem sentido,

Carente de amigos, carente de teus beijos;

Teu cheiro de mulher, ardendo meus desejos,

Promessas de um futuro, sozinho e nada mais.

                                                               
*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário