quinta-feira, 26 de abril de 2018

QUEM ÉS TU SENHOR

“QUEM ÉS TU SENHOR”

Vivia minha vida numa rede de intrigas,

Sempre derrubando quem se opusesse a mim.

Vivia em pesadelos, tão triste era a vida,

Achava ser o cara, mas caro era meu fim.

O ter e o não ser, era esse o meu lema,

Só pensava em progredir, sem medir as consequências;

Vivia uma vida intensa, mas não uma vida plena,

Achava ser o tal, faltava a experiência.

Pensava em receber, nunca em repartir,

Doar eu nem pensava, o tudo eu queria;

Somente eu ocupava, minha vida era mentir,

Vivia em abundancia, eu nunca distribuía.

Achava que a riqueza era a chave do sucesso,

Achava que o poder era tudo que bastava;

Jamais compartilhava, só pensava em meu progresso,

Os outros que se explodam, era tudo o que eu pensava

Porem ouve o repique, o que plantei colhi,

Perdi tudo na vida, amigos e amores;

Até a vontade de viver, então perdi,

Fiquei só e isolado, num palco de horrores.

Estava assim sozinho, e uma voz suave ouvi,

Aflito perguntei quem eras tu Senhor;

Meu coração se abriu, acordei e compreendi,

E hoje estou aqui, na paz do Salvador.

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário