sábado, 15 de julho de 2023

TEUS SEIOS

TEUS SEIOS


Teus seios são altos montes,

São as torres de babel

São duas fontes que jorram,

Vinho,  leite , água e mel.


Teus seios são alvas nuvens,

No azul céu a navegar

Queria poder alcançá-los,

E com frenesi os tocar.


Teus seios são duas rosas,

Duas notas de uma canção;

São duas lâmpadas que iluminam,

Minha quieta escuridão.


Teus seios são dois caminhos,

De prazer que chegam a mim;

São dois sorrisos, duas lágrimas,

Dois suspiros e eu  jasmim.


Teus seios são duas esperanças,

Dois raios de sol a me acariciar;

São dois sonhos de criança,

Deixa em sonhos eu os  beijar?


Em teus seios amanheço 

Com volúpia e com loucura,

Te amar assim não tem preço, 

Adormeço em tua ternura.

                          

*J.LBORGES

Guaiba…06/2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário