segunda-feira, 24 de julho de 2023

A CASA DA COLINA

     A CASA DA COLINA


     Estava eu caminhando em uma longa estrada e ao subir uma colina avistei uma casa cercada por altos muros,seu portão estava aberto,sem exitar entrei.

     Cheguei em frente  a grande porta de carvalho que  também estava aberta, da rua dei uma espiada, e vi duas mesas de bilhar em uma ampla sala, me atrevi e entrei.

     Pessoas jogavam sinuca e ao fundo uma imensa ploltrona de couro com várias pessoas nela sentadas.

     Mais ao fundo um amplo balcão onde um barmam servia diversos tipos de bebidas.

     Conversei com um rapaz e uma garota que estavam sentados na poltrona disseram que eu era um privilegiado por lá estar,só pessoas VIP eram convidadas a frequentar esta seleta casa.

     Conversamos um pouco, e logo depois saímos da casa; eu,ele e a garota; fomos a área lateral da casa onde tinha um amplo pátio com piso de mármore rodeado de árvores caprichosamente podadas, olhei no chão e vi  argolas neles cravadas; eram para montarem barracas, assim me disseram; sentamos num banco de madeira ao lado do muro de onde avistavamos a rua.

     O rapaz ficou a minha esquerda e a garota a minha direita; sem nada falar eu delicadamente coloquei meu braço em seu ombro e acariciava seus pequenos e macios seios.

     Neste instante de calmaria plena  chegou mais duas garotas,uma ajoelhou-se em frente ao rapaz e a outra a minha frente, delicadamente beijava meus joelhos e foi subindo…subindo… sua boca vermelha e caliente me elevou as alturas.        

     Nisso acordei…


*J.L.BORGES 

Guaíba …07/2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário