quarta-feira, 8 de junho de 2022

A GAROTA DE HONG KONG

A GAROTA DE HONG KONG


Linda garota de Hong kong,

O amor da minha vida, simplesmente;

Realidade? Um sonho bom?

Quero te-la novamente…

(………………………………)

Quando fui a Hong kong,

Eu nunca imaginei;

Que iria te encontrar,

Mas amor, eu te encontrei.


E assim nos conversamos,

Entre juras de amor fizemos planos;

Eu prometi que te levaria,

Para outro lado do oceano.


Mas quiz este destino,

Que não mais eu te encontrasse;

Peralta este menino,

Escarrou na minha face.


Agora  estou tão longe,

Porém meus pesamentos;

São todos seus amor,

Na paz destes momentos.


E te juro por minha vida,

Que irei te encontrar um dia,

E sussurrarei seu doce nome,

(Minha Li Nana)…na flor da ventania.


*Jorge Luis Borges

Guaíba 06/2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário