terça-feira, 19 de abril de 2022

FIM DOS TEMPOS

FIM DOS TEMPOS


Percebo eu que ultimamente,

O homem está ficando delicademente,

Feminino;

A alguns isso exerce um estranho facinio,

Penso " É uma pouca vergonha"

E alguns criticam me chamando de:

Irracional, intrangigente;

Acham tudo tão normal;

Por Deus pergunto eu,

Será isso natural?


Percebo eu que ultimamente,

A mulher está ficando masculinizada,

E coisa e tal;

Será isso algo natural;

Pergunto eu a meus botões.

A mulher anda muito feminista,

Deixando de lado o amor ao sexo oposto,

Para mim isso é um grande desgosto,

Pois a mulher para mim e jóia preciosa.


Percebo que ultimamente as pessoas,

Estão humanizando os animais,

E esquecendo a pessoa do ser humano,

Este gesto é uma atitude nada boa,

Gente e gente e bicho é,

Devemos amar e respeitar todos os viventes,

Idependente de ser bicho ou pessoa,

Mas para as pessoas que amor devemos dar?


Percebo que ultimamente,

Estamos mais amando as coisas,

E usando mais as pessoas,

Eu sei amigo que estes valores são invertidos,

Devíamos sim com as pessoas vivermos em  paz,

Fazer o quê, se o fim dos tempos se aproxima,

Se nem a Jesus que morreu na cruz,

Lembramos mais.


*Jorge Luis Borges

Guaíba…RS…04/2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário