sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

É VOCÊ QUE SEMPRE QUIS

É VOCÊ QUE SEMPRE QUIS


Na minha infância com você

Eu vivia meus sonhos de cada dia,

Sonhos este marcados em mim, 

Pois nem o tempo e o vento o apagaram.


Meu coração pueril tão perto estava do amor,

Amor este que fugiu como pomba,

Do pombal, mas que um dia voltou,

Quando a adolescência chegou em mim.


O  destino nos impôs barreiras,

Para não seguirmos os passos do amor,

Eu teimosamente quebrarei fronteiras,

E não obedeci o destino e segui.


O sol do amor nasceu de novo, Em mim,e o amor reacendeu quando te reencontrei,

Estampou o símbolo do rescomeço em mim,

E com emoção meu coração  pulou de alegria.


Você chegou fazendo-me me enxergar,

Que a felicidade ainda existe;

Embora os anos teimem em bater a minha porta,

Eu sei que é você que sempre quis.


Você que acalma minha alma, 

E cada segundo que passo com você,

A cada pulsação do meu  coração,

Eu percebo que rejuveneço em seu amor.


*Jorge Luis Borges

 Guaiba, Fevereiro 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário