sábado, 16 de setembro de 2023

COM DEUS A MEU LADO

COM DEUS A MEU LADO


Em Deus meu Senhor deposito toda a graça, 

Toda minha fé por toda a existência;

Chega de falsas crenças e trapaças,

Oque vale é sedimentar a caridade e experiência. 


Onde estou eu sei, Deus está  comigo, 

E meu bom abrigo é minha proteção;

Protege-me bem sei,dos meus falsos amigos,

Que estão sempre torcendo por minha destruição. 


E assim sigo está vida,uma vida com o bom Deus,

Tendo a plena certeza que bons planos alcancarei;

Pois é ele que realiza todos os sonhos meus,

E com ele a meu lado as tempestade vencerei.


Com Deus a meu lado jamais esmorecerei,

Ele é  minha fortaleza,ele é o meu farol;

E vivo esta certeza que Deus é o meu rei,

O ar da existência, pois Deus é meu sol.


*J.L.BORGES

Guaiba…09/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário