quarta-feira, 10 de maio de 2017

ESTA É PRA TI PORTO ALEGRE. GUAIBA, MARÇO DE 2015. “PORTO ALEGRE MEU AMOR” Porto Alegre que me deixa leve, Com seu pôr do sol, rubro e sangrento; É linda esta cidade que sempre me persegue, Andando no parcão, seus moinhos de ventos. Porto Alegre que me deixa leve, A ponte levantada, os carros a rodar; Na rua da Praia a bruxa me persegue, Lá no brick eu ouço os beatles a tocar. Porto Alegre e leve, suave e me anima, No centro, em Ipanema, tambem na redenção; Parece apaixonada, igual uma menina, Que tem consigo as chaves do meu coração. Porto Alegre que me deixa, leve e sonhador, Pois sou seu namorado, seu namorado sempre; A onde vou é ela, é ela o meu amor, É ela que me faz, feliz e sorridente. Vivi em Porto Alegre, mas lá eu não creci, Mas tenho ela aqui, minha diva tão querida; Tão linda esta cidade a onde eu venci, E que a batizei de amor da minha vida. *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário