“NADA PELA METADE…”
Eu não faço nada pela metade,
Não vale a pena…
Entre o fazer e o não fazer,
Fazer é a solução,
O resto é enrolação.
Se você colocar a mão na massa,
Não desfaça, faça;
Enrolar, alem de ser algo feio,
Destrói amizades,
E não leva a nada.
Fazer pela metade,
Faz mal a saúde,
Faz mal a alma tambem;
Quer ficar de bem consigo mesmo?
Não faça nada pela metade.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário