terça-feira, 26 de março de 2019

NADA PELA METADE


“NADA PELA METADE…”

Eu não faço nada pela metade,

Não vale a pena…

Entre o fazer e o não fazer,

Fazer é a solução,

O resto é enrolação.

Se você colocar a mão na massa,

Não desfaça, faça;

Enrolar, alem de ser algo feio,

Destrói amizades,

E não leva a nada.

Fazer pela metade,

Faz mal a saúde,

Faz mal a alma tambem;

Quer ficar de bem consigo mesmo?

Não faça nada pela metade.

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário