“AÇÃO E REAÇÃO”
Eu sou senhor dos meus atos,
Nunca escravo de minhas ações.
Por ser senhor dos meus atos,
Tenho o dever de calcular minhas ações.
Para cada ação existe uma reação,
Sendo assim bom Senhor;
Rogo-te humildemente que minhas ações,
Sejam de bondade plena.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário