terça-feira, 26 de março de 2019

AÇÃO E REAÇÃO


“AÇÃO E REAÇÃO”

Eu sou senhor dos meus atos,

Nunca escravo de minhas ações.

Por ser senhor dos meus atos,

Tenho o dever de calcular minhas ações.

Para cada ação existe uma reação,

Sendo assim bom Senhor;

Rogo-te humildemente que minhas ações,

Sejam de bondade plena.

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário