segunda-feira, 9 de outubro de 2017

LAMÚRIAS DA ALMA

LAMÚRIAS DA MINHA ALMA

Minha alma é triste,
Por culpa de ti;
Que esta tão distante,
Está tão longe daqui.

Minha alma é triste,
Por falta de tudo;
Me falta teu amor;
E assim eu me iludo.

Minha alma é triste,
Por isso eu sofro;
Sou triste por tudo,
Por nada, tão poco.

Assim na minha alma,
A dor existe;
A tristeza é amarga amiga,
Desta minha alma triste.

*J.L.BORGES
Camaquã.1978

Nenhum comentário:

Postar um comentário