LAMÚRIAS DA MINHA ALMA
Minha alma é triste,
Por culpa de ti;
Que esta tão distante,
Está tão longe daqui.
Minha alma é triste,
Por falta de tudo;
Me falta teu amor;
E assim eu me iludo.
Minha alma é triste,
Por isso eu sofro;
Sou triste por tudo,
Por nada, tão poco.
Assim na minha alma,
A dor existe;
A tristeza é amarga amiga,
Desta minha alma triste.
*J.L.BORGES
Camaquã.1978
Nenhum comentário:
Postar um comentário