domingo, 29 de outubro de 2017

MULHER BONITA

MULHER BONITA

O tridão era a sereia mais bonita,
Dentre as ninfas,
Do lendário mar Egeu;
Mas você amor, como é que fica,
Pois és a criatura mais bonita,
Que um dia este reino conheceu.

Quero te amar,
Porisso vou te roubar,
Assim como fez um dia Plutão;
Vou te levar ao inferno,
E te trancar a sete chaves,
No fundo do meu coração.

Você será a sereia mais bonita,
Mais bela que tridão;
Mais sedutora que Vênus ou Afrodite
Me saciará com Ambrósia de desejos,
Me afogará com a melodia dos seus beijos,
Mas não apagará meu apetite.

Quero voar igual Icaro,
Cavalgar como um centauro a tua procura,
Pois desejo te encontrar frágil mulher
Possuir teu corpo lindo com ardor,
Te saciar com meu amor,
Este amor que é a tua loucura.

 *J.L.BORGES
Camaquã.1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário