terça-feira, 30 de abril de 2024

AMANTES

AMANTES


Este meu jeito laconico de fazer amor contigo pode parecer trivial, mas é tão prazeroso a ti,que até parece uma pintura de Dali,resplandecente e surreal, causando te um alumbramento indescritível. 


Estes arroubos de paixão minha doce vida transformam está fantasia numa fantástica serendipidade, ao te encontrar em meus braços nestas tardes de luxúria. 


Embora estes encontros pareçam efêmeros, está forma de amar petrifica-se em meu pensamento, tornando o efêmero prazer numa eternidade.


É tão agradável amor estar contigo, ouvir tua voz melodiosa gemendo e me chamando de amor, que meu coração chega a delirar na mais pura alegria e doce ternura.


Eu sei querida que há reprocidade em teus sentimento,onde a magnitude de nosso amor é quase que utópico e surreal.


Jorge Luis Borges 

Guaiba,04/2024


Nenhum comentário:

Postar um comentário