“JESUS”
O sol de mim se escondeu,
A noite escura me envolve;
Mas você, meu bom Jesus,
A luz da paz me devolve.
O seu brilho me fascina,
Sua luz dá emoção;
Quero ter você agora,
Dentro de meu coração.
Você é o meu amparo,
Nas noites em que estou triste;
Eu me alegro com a certeza,
Que Jesus em mim existe.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário