FELICIDADE
Estou perdido em tua tempestade,
Onde o choque, a explosão;
De tantos astros faz crescer,
Esta solidão que meu peito invade.
Sinto-me só, nesta noite tão distante,
Onde só a chuva bate a minha porta;
Tão cansada de esperar esta mulher,
Escondidas em néons e diamantes.
Tanta magoa a molhar meu coração,
Que desiludido já não anda por ai;
E a noite chega, atrevida e amiga,
Trazendo os meus sonhos pela mão.
O retumbar de explosões logo ali fora,
Talvez nem seja o começo do final;
Mas sim o aviso que o dia chegará,
Levando a solidão que me devora.
Ai sim, saberei que a felicidade,
Não se conquista com a vontade de ficar;
Mas se conquista na certeza do momento,
Que a porta aberta a convida para entrar.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário