quarta-feira, 7 de março de 2018

FANTASMA

FANTASMA

Te vejo na chuva...te vejo no vento,,

No meu pensamento de sonhos te beijo.

Te quero nas noites... te quero em meus dias,

Nos fins de minhas tardes de sonhos te espero.

Em sonhos te sinto... na insônia te encontro,

Rondando meu quarto de hora e de sono.

Tu és meu fantasma no negro abandono,

Arrastando correntes em meu coração.

Me faz roer unhas e rir tresloucado,

Sou tão isolado, e tu me assombrando

Te vejo bailando em meus pensamentos,

Te pego voando em minha razão.

Fechando meus olhos te vejo nas nuvens,

De minha alma teimosa que em ti quer morrer.

E a todo o momento a meu lado te espero,

Só para ter a certeza que de amor vou viver.

 *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário