ESPERANÇA
Uma nesga de lua,
Espiando na noite;
A coruja de palha,
Dormindo sem sonhos.
Um feixe de luz,
Beijando as geadas;
Que cobrem os campos,
Vestidos de cores.
Uma nuvem minguada,
Flutuando no sem fim;
E levando meus medos,
Para não mais voltar.
Um lamento talvez,
Na melodia chorosa;
Daquele radio,
Fanhoso a tocar.
Um filme antigo,
Perdido em memórias;
Coloridos de sonhos,
No meu preto e branco...
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário