segunda-feira, 26 de março de 2018

A CHUVA E A MUSICA

A CHUVA E A MÚSICA

A tarde chorosa está indo embora,

A noite negra vem devagar;

Uma musica triste no radio chora,

E o solitário fica a sonhar.

Sonhar com ela, mulher distante,

Que um dia foi meu amor primeiro;

A chuva cai...Teimosa...Errante,

Nestes instantes de desespero.

Neste momento o solitário,

Finge alegrias desenfreadas;

O seu fingimento é um rosário,

De falsos risos (sorri por nada).

Sou solidário ao sofrer do homem,

Enquanto a musica termina triste;

A tarde úmida aos poucos some,

E a tristeza do homem inssiste.

      *J.L.BORGES


Nenhum comentário:

Postar um comentário