A QUARTA ESTAÇÃO
Chegou a temporada,
Das borboletas...Das violetas...
E das violentas flores que abraçam.
É uma boa temporada,
Do frio...Da égua no cio...
E as nuvens passam.
Chegou a temporada,
Dos ventos ariscos...Uivos...Lamentos,
No coração.
Chegou à temporada,
Dos beijos...Loucos desejos,
E inspiração.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário