segunda-feira, 26 de março de 2018

A QUARTA ESTAÇÃO

A QUARTA ESTAÇÃO

Chegou a temporada,

Das borboletas...Das violetas...

E das violentas flores que abraçam.

É uma boa temporada,

Do frio...Da égua no cio...

E as nuvens passam.

Chegou a temporada,

Dos ventos ariscos...Uivos...Lamentos,

No coração.

Chegou à temporada,

Dos beijos...Loucos desejos,

E inspiração.

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário