sábado, 21 de outubro de 2017

VEM


VEM

Vem cá meu coração,
Vem abraçar o seu amor;
Que só quer o seu calor,
Que só quer a sua paixão.

Vem sem maldade,
Eu só quero o seu olhar;
Eu só quero te adorar,
Pois cansei de sentir saudade.

Vem suave a cantar,
Vem sonhando e amando;
Pois eu vivo te lembrando,
Com você vivo a sonhar.

Vem, dizendo que me quer,
Vem, dizendo que me ama;
Pois você jamais me engana,
Terna menina, doce mulher.

 *J.L.BORGES
Camaquã.1980

Nenhum comentário:

Postar um comentário