segunda-feira, 9 de outubro de 2017

MELODIAS DE TRISTEZA

MELODIAS DE TRISTEZA

Se achas que ando triste,
Por favor, digas porquê;
A tristeza em mim existe,
Só por culpa de você.

A tristeza aqui insiste,
Por não ter o seu amor;
A tristeza em mim persiste,
Por eu viver só com a dor.

Eu agora triste estou,
Só porquê ando sozinho;
Sei, você me enganou,
Não me dando mais carinho.

Anda triste o coração,
De amor só tem pobreza;
O que tenho e só paixão,
Melodias de tristeza.

 *J.L.BORGES
P.Alegre.1978

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário