MELODIAS DE TRISTEZA
Se achas que ando triste,
Por favor, digas porquê;
A tristeza em mim existe,
Só por culpa de você.
A tristeza aqui insiste,
Por não ter o seu amor;
A tristeza em mim persiste,
Por eu viver só com a dor.
Eu agora triste estou,
Só porquê ando sozinho;
Sei, você me enganou,
Não me dando mais carinho.
Anda triste o coração,
De amor só tem pobreza;
O que tenho e só paixão,
Melodias de tristeza.
*J.L.BORGES
P.Alegre.1978
Nenhum comentário:
Postar um comentário