segunda-feira, 9 de outubro de 2017

INFINITO

INFINITO

Infinito, o que será?
Será tudo, será nada?
Eu não posso imaginar,
Sem te olhar nas madrugadas.

Infinito será o amor,
Que um dia eu senti?
Se for amor não duvido,
Pois eu nunca te esqueci.

Te enganei, mas sem querer,
Pois pensava não te amar;
Achava tudo bonito,
Fingindo não te gostar.

Agora acordei e percebo,
Que nada é infinito;
E neste mundo de sonhos,
Te lembrar é que é bonito.

Eu nada tenho na vida,
A não ser fé no amor;
Nada é meu infinito,
Um universo de dor.

*J.L.BORGES
P.Alegre.1978


Nenhum comentário:

Postar um comentário