segunda-feira, 9 de outubro de 2017

DESPEDIDA

DESPEDIDA

Estou dando adeus,
Para alguém que está partindo;
Este alguém muito defino,
Pois são os anos de minha vida.

Tudo passou e este adeus,
Se tornou triste e vazio;
Aqui estou solitário,
Com lenço branco a abanar.

A volta não espero mais,
Águas que somem no mar;
Adeus de letras graúdas,
Maiúsculas em meu coração.

Solidão, muita saudade,
Alegria que eu sentia;
Com este adeus que dou agora,
Estou partindo também.

 *J.L.BORGES
Porto Alegre.1978

Nenhum comentário:

Postar um comentário