ACONTECEU NO PARAISO
No paraíso, a bela e a fera,
Ao que a fera era Eva;
Que envenenou meu coração,
Matou meu sorriso,
E roubou a alegria.
No paraíso, a bela e a fera,
Só que a fera era ela,
Cegou meu olhar,
E eu perdi a esperança
No meio desta noite,
Que Eva plantou em meu peito.
No paraíso, a bela e a fera,
Hoje estou só, pois ela sumiu,
Fugiu com um amigo,
Que era primo de Adão.
*J.L.BORGES
PORTO ALEGRE.1982
Nenhum comentário:
Postar um comentário