“VONTADE”
Estou com tanta vontade,
De te abraçar com brandura;
Amor, te beijar com doçura,
Matar esta louca saudade.
Ando com muita vontade,
Amor, de conversar só contigo;
Ser teu amante, ser o teu amigo,
Te amar com intensidade.
Estou realmente com imensa vontade,
De só contigo meu amor, estar;
Quem sabe a outros tempos viajar...
Estou com vontade, muita vontade,
Sei bem adora que por toda a eternidade,
No tempo e no vento, irei te amar.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário