“UM DIA DE ALEGRIA”
Hoje é um dia de alegria,
Tão feliz eu estou;
Minha vida é poesia,
Vou cantar ao meu amor.
Hoje é dia de alegria,
Céu azul, dia de sol;
Vou plantar a nostalgia,
Num jardim de girassol.
Neste dia de alegria,
Com amigos quero estar;
E em boa companhia,
Meu amor vou abraçar.
O amor que amo tanto,
Vou vestir de primavera;
Ela é bela, é meu encanto,
O amor melhor da terra.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário