“PÁSCOA, UMA HISTÓRIA SEM FIM”
Mais uma vez uma nova páscoa,
Momentos diferentes, repetitivas emoções;
Instantes em que a luz da fé nos toca,
E entra porta a dentro em nossos corações.
Abraços afetuosos, as vezes algum sorriso,
E o saudoso coraçáo igual um sino bate;
Tornamo-nos de repente criança novamente,
Sentindo os aromas da infância e chocolate.
Num canto da sala, Jesus cruscificado,
Parece-nos dizer:”Eu não morri em váo;
Conforme as escrituras , é no terceiro dia,
Que eubestarei, contigo meu irmão.
Assim eu retorno ao passado por instantes,
Cantando uma cançáo que está em minha memória:
“Coelhinho da páscoa que trazes pra mim…”
É assim nossa páscoa, uma história sem fim…
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário