“O PESCADOR”
Eu mudei ao encontrar Cristo,
Agora sou pescador desses homens,
Estes homens que estão longe de Cristo.
Eu lançava minhas redes nas aguas,
Hoje lanço minhas redes na terra;
E procuro aniquilar a semente do joio,
Que transforma o homem em fera.
Esta fera que é o vil egoismo,
O poder que alimenta o cinismo;
Nesta ansia do louco vencer.
Jogo a rede no mar da conciencia,
Daqueles que estão longe do amor;
Acredito na benevolencia,
De Jesus, o meu bom pescador.
Eu mudei, não renego seu nome,
Jesus é meu Messias e Senhor…
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário