sábado, 23 de março de 2019

MANDAMENTOS DO VENCEDOR


“MANDAMENTOS DO VENCEDOR”

Se você quer ser o melhor,

Tem que se inspirar no melhor;

Tem que se espelhar no melhor,

Nunca menos prezar o melhor.

Se você quer ser o melhor,

Tem que competir com o melhor;

Se perder, perder para o melhor,

E começar tudo de novo…

Não há nada errado se você cair,

Errado é ficar no cháo esperando ajuda;

Insista, não desista, recomece;

A vitória abre as portas ao competente.

A vida nunca deixa sem recompensa,

Aquele que não é medíocre;

Quando você vencer,

Vencerá ao melhor.

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário