sexta-feira, 29 de março de 2019

FALTA DE VOCÊ


"FALTA DE VOCÊ"

Hoje amor,estou tão triste,
Sinto falta de você;
um dia talvez te encontre,
Não consigo te esquecer..

Tanta saudade que sinto,
Cruel solidão, negros sonhos,
Hoje amor estou tristonho,
Minha vida? Amargo absinto.

Quero a luz de teu olhar.
Nos caminhos que ainda desconheço,
Não tem preço esta vontade, eu vou te amar.

Eu preciso matar esta saudade,
Te beijar com amor e frenesi,
Estou aqui, mas eu quero te encontrar...

* J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário