terça-feira, 26 de março de 2019

FALTA DE VOCÊ


“FALTA DE VOCÊ”

As vezes em pensamento retorno,

Onde nosso amor começou;

Onde te amei, onde meu coração pranteou,

Quando te perdi, não me conformo.

A nossa estupidez fez esta chama apagar,

A luz deste amor tão lindo;

Que juramos e declaramos infindo,

Mas assim como chegou, partiu sem avisar.

Eu hoje em pensamento em nos fico pensando,

E perhunto-me amor por que?

Por que estou sofrendo, por que estou chorando…

A dor que sinto agora e a dor deste querer,

Sufocado pela vida que em vão esta passando,

Sentindo esta nefasta falta de você.

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário