“FALTA DE VOCÊ”
As vezes em pensamento retorno,
Onde nosso amor começou;
Onde te amei, onde meu coração pranteou,
Quando te perdi, não me conformo.
A nossa estupidez fez esta chama apagar,
A luz deste amor tão lindo;
Que juramos e declaramos infindo,
Mas assim como chegou, partiu sem avisar.
Eu hoje em pensamento em nos fico pensando,
E perhunto-me amor por que?
Por que estou sofrendo, por que estou chorando…
A dor que sinto agora e a dor deste querer,
Sufocado pela vida que em vão esta passando,
Sentindo esta nefasta falta de você.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário