quinta-feira, 28 de março de 2019

DEVERIA DAR-TE FLORES


“DEVERIA DAR-TE FLORES”

Deveria dar-te flores,

Todas com os beijos meus…

E banhadas com perfumes,

De sonhos...amores...ciúmes;

Cartas, bilhetes e rascunhos,

Onde falo que sou seu.

Mas flores não posso dar-te,

Dar-te-ei os meus poemas…

Meus versos de amor e ternura,

Nesta ansia de adorar-te;

Sei amor que vale a pena,

Não é utópica loucura.

Dar-te-ei um coraçáo,

Apaixonado...pulsante…

Quem sabe contar-te-ei histórias,

De belos amores... memórias;

Que se perderam no vento,

Do tempo...e hoje voltaram.

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário