SEMENTE DA TRISTEZA
Um belo dia, um dia sem beleza,
Você partiu, sumiu levando a esperança;
Minha alma antes criança perdeu toda a pureza,
Fiquei pedindo afagos e ganhando bofetadas.
Ficou brusca minha estrada, a estrada de minha vida,
E sem saber mais nada, meu rosto ficou triste;
Assim minha vida boa, tornou-se vida má,
Uma vida sem sentido onde nada mais prestava.
E neste belo dia, um dia sem beleza,
Chegou a tal tristeza fazendo-me chorar;
Chorei minhas lagrimas todas, minhas lagrimas por ela,
Mulher que em mim plantou a semente da tristeza.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário