“PÁGINA VAZIA”
A você me entreguei,
Te dei minha vida;
Te chamei de querida,
Tanto amor eu te dei.
Hoje estou aqui sozinho,
Pois você não me quis;
Me tornou infeliz,
Com seus falsos carinhos.
É tão triste minha historia,
Minha vida é loucura;
Esta cruel aventura,
Me maltrata a memória.
Hoje quero esquecer,
Os seus falsos carinhos;
Me entregar a estes vinhos
Pra amanhã não morrer.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário