segunda-feira, 5 de março de 2018

FALTA DE TEMPO

FALTA DE TEMPO

Não tenho tempo para sorrir,

Fazer poemas, escrever canções;

Não tenho tempo nem razoes,

Pra te dizer muito obrigado.

Não tenho tempo para sonhar,

Olhar as nuvens em oblação;

Sentir a chuva que cai vez em quando,

Na rua vazia do meu coração.

Não tenho tempo para chorar,

Nem te estender a minha mão;

Se estás caído por ti passo,

Por não ter tempo meu irmão.

Mal tenho tempo para viver,

Viver por viver esta vida vazia;

Não faço-te afagos e nem dou-te bom dia,

Incógnito vou passando nesta estrada tão fria.

 *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário