FALTA DE TEMPO
Não tenho tempo para sorrir,
Fazer poemas, escrever canções;
Não tenho tempo nem razoes,
Pra te dizer muito obrigado.
Não tenho tempo para sonhar,
Olhar as nuvens em oblação;
Sentir a chuva que cai vez em quando,
Na rua vazia do meu coração.
Não tenho tempo para chorar,
Nem te estender a minha mão;
Se estás caído por ti passo,
Por não ter tempo meu irmão.
Mal tenho tempo para viver,
Viver por viver esta vida vazia;
Não faço-te afagos e nem dou-te bom dia,
Incógnito vou passando nesta estrada tão fria.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário